Asa confirma transferência do atacante alex bruno para o vitória

O ASA confirmou a saída do atacante Alex Bruno, que está a caminho do Esporte Clube Vitória. O jogador, de 27 anos, era o principal destaque do time alagoano e vice-artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro com 9 gols em 14 jogos. Ele também estava na mira do Sport Recife, mas o clube baiano superou a concorrência.

O atacante chega ao Vitória por empréstimo até o final do ano, com opção de compra no valor de R$ 4 milhões por 60% dos direitos econômicos. No Leão, ele será a terceira opção para o setor, atrás de Renê (atual titular) e Renato Kayzer (reserva imediato).

Alex Bruno foi revelado pelo Vitória das Tabocas e também passou por clubes como Próspera, Atlético Catarinense, Noroeste, Grêmio Anápolis e Carlos Renaux. De 2023 até 2025, defendeu o Plaza Colonia, atuando em 79 jogos, com 7 gols e 7 assistências. O centroavante chegou ao time alagoano esse ano, após passagem pelo Plaza Colonia, do Uruguai. Ele disputou 34 jogos, com 24 gols marcados e 4 assistências.

Fonte: Clique aqui

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...