Operação bairro no grau chega a mussurunga nesta quarta-feira (19) – prefeitura municipal de salvador

Texto e foto: Ascom Limpurb

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) realiza, nesta quarta-feira (19), a partir das 7h, mais uma edição da Operação Bairro no Grau. Desta vez, a ação será realizada em Mussurunga. Mais de 50 profissionais estarão mobilizados em um mutirão de limpeza nas principais vias e ruas adjacentes do bairro.

Entre os serviços programados estão varrição, lavagem de vias, roçagem, pintura de meio-fio, capinação e coleta de resíduos. Para dar suporte às atividades, serão utilizados quatro caminhões-pipa, dois triciclos, duas caçambas e dois caminhões de carroceria.

Durante a operação, também será realizado um bota-fora para o recolhimento de resíduos volumosos e inservíveis, como móveis, eletrodomésticos e outros materiais que possam acumular água e contribuir para a proliferação do mosquito transmissor de arboviroses.

Os moradores poderão deixar os materiais na porta de suas residências entre 6h e 8h. As equipes passarão pelas localidades para realizar o recolhimento. O bota-fora contemplará as seguintes vias: Rua Plínio Gracez de Sena, no trecho entre o Centro Social Urbano e a subestação da Coelba; Rua Arthur Couto; Rua Nelson Antônio Daiha; Rua José Bispo dos Santos; Rua Professor Tânia Caleia; Rua José Augusto Berbet; e Rua Masaharu Taniguchi.

“É importante ressaltar que nossa operação de limpeza começa na quarta-feira e se estende até sábado, garantindo a continuidade dos serviços e alcançando ainda mais localidades. Nosso objetivo é contribuir para um ambiente mais limpo, organizado e agradável para toda a comunidade”, destacou o presidente da Limpurb, Carlos Augusto.

Fonte: Clique aqui

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

Busque no ÉBAHIA NEWS – O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...