HomeSalvador

PAUTA: Prefeitura apresenta detalhes da Escola de Música e Artes e assina convênio com a OEI nesta segunda (10)

A Prefeitura de Salvador apresenta nesta segunda-feira (10), a partir das 9h30, detalhes da Escola de Música e Artes e Sala de Espetáculos Letieres Leite, cuja estrutura está em obras e tem previsão de ser inaugurada em 2025. O prefeito Bruno Reis, acompanhado de secretários e demais autoridades, fará a apresentação do projeto no prédio do Arquivo Público Municipal – Rua Portugal, 02, no Comércio.

Em construção no Comércio, a Escola de Música e Sala de Espetáculos Letieres Leite serão espaços de formação que reunirão renomados professores de música do Brasil, acolhendo estudantes baianos e de fora do país, interessados em aprofundar conhecimentos na base da música afro-baiana, bem como em outros aspectos do mercado musical, como pós-produção, área técnica, produção executiva e composição audiovisual.  

Ainda na ocasião, a Prefeitura e a Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura no Brasil (OEI) assinam um acordo de cooperação técnica para a gestão de equipamentos culturais do município.

COMMENTS