Apresentador está internado no Hospital Albert Einstein para cirurgia de hérnia de disco; equipe confirma viagem para os EUA no dia 7 de junho
O narrador Galvão Bueno, 75 anos, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma cirurgia eletiva de hérnia de disco. Mesmo assim, não haverá alterações no cronograma para a Copa do Mundo de 2026. A informação foi confirmada ao Poder360 pela equipe do narrador, nesta 6ª feira (22.mai.2026).
O procedimento médico visa tratar uma hérnia que causava dores intensas. Galvão Bueno havia falado sobre o desconforto físico durante a edição do programa Galvão FC no dia 18 de maio de 2026.
A intervenção cirúrgica não é considerada um procedimento complexo e a recuperação é de até 7 dias, segundo a equipe. Galvão participará das transmissões de jogos da competição pelo SBT e pela N Sports.
Além do procedimento na coluna, Galvão fez uma cirurgia de catarata no início de maio de 2026. Esta é a 2ª vez que o profissional passa por uma cirurgia na coluna antes de uma Copa do Mundo. O 1º caso foi antes do mundial de 2022.

COMMENTS