Equipe de resgate contará não apenas com pilotos, mas também com profissionais da saúde, incluindo médicos, enfermeiros e psicólogos
A Força Aérea Brasileira divulgou, na noite de ontem (2), que a aeronave KC-30, cedida para a Operação “Raízes do Cedro”, do Governo Federal, decolou da Base Aérea do Galeão (BAGL), no Rio de Janeiro (RJ), às 00h47 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02/10), para Beirute, no Líbano. Segundo informações oficiais cedidas pelo governo, a aeronave fará um escala em Lisboa, Portugal. O voo, do Brasil até Portugal, terá duração prevista de 9h20.O Líbano tem sido alvo de ataques por parte de Israel, que visa alvos relacionados ao grupo terrorista Hezbollah. Até o momento, a Aeronáutica não divulgou informações sobre a data de retorno da aeronave ao Brasil. A equipe de resgate contará não apenas com pilotos, mas também com profissionais da saúde, incluindo médicos, enfermeiros e psicólogos, que estarão a bordo para oferecer o suporte necessário durante a operação.
Publicado por Marcelo Bamonte
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decide nesta quarta-feira (6) em…
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…