Vitória bate barcelona de Ilhéus, Com gols de Zé Hugo e Alerrandro

HomeEsporte

Vitória bate barcelona de Ilhéus, Com gols de Zé Hugo e Alerrandro

FOTO: VICTOR FERREIRA/E C VITÓRIA

Vitória bate barcelona de Ilhéus, Com gols de Zé Hugo e Alerrandro

O Vitória derrotou o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, neste domingo, e conquistou uma sólida vantagem para garantir sua vaga na final do Campeonato Baiano. Em uma partida com decisões controversas da arbitragem, a equipe Rubro-Negra permaneceu firme e marcou seus dois gols na segunda metade do jogo, graças a Alerrandro e Zé Hugo.

Quer saber mais sobre o Vitória
? siga o Esporte News Mundo
no Twitter
, Facebook
e Instagram
.

No confronto deste domingo, contra um adversário que previamente superou o Leão na fase inicial, o técnico Léo Condé optou por fortalecer o meio-campo, escalando três volantes como titulares: Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade. Após o jogo, o treinador fez uma análise da partida.

“A gente esperava um jogo difícil, até pela boa campanha do Barcelona. A gente teve muita dificuldade de jogar aqui, foi a única partida que a gente perdeu com a equipe principal. Então a gente povoou um pouco mais o meio de campo e apostou na velocidade. A gente teve algumas boas chances já no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente marcou o gol e teve o controle do jogo. A expulsão facilitou as coisas, tivemos ainda mais controle e fizemos o segundo gol. A gente sabia que não poderia se expor, era preciso fazer um jogo seguro” avaliou o técnico Léo Condé.

O confronto em Ilhéus também foi caracterizado por decisões controversas da arbitragem e reclamações de ambos os times. Do lado do Vitória, a principal queixa foi em relação ao gol anulado de Alerrandro, logo no início da partida, com a classificação, o Vitória pode ser derrotado por uma diferença de até um gol no jogo de volta e ainda assim avançar para as finais do Campeonato Baiano.

O técnico, Léo Condé, ressaltou “Vocês deram um passo importante. Esse grupo levou o Vitória para a primeira divisão, conquistou o título do Brasileiro, venceu o Ba-Vi e garantiu a classificação para a Copa do Brasil de 2025. Vocês são um grupo vencedor. É verdade que deram um passo importante, mas não podemos nos dar por garantidos ainda. Vamos nos preparar bem durante a semana.’”

Lembrando que, as equipes se enfrentam novamente a partir das 16h do próximo domingo (horário de Brasília), no estádio Barradão.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS