Vídeo: assaltantes levam carro de deputado no Rio de Janeiro

HomeBrasil

Vídeo: assaltantes levam carro de deputado no Rio de Janeiro

Dois funcionários do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara (PT) estavam em um carro levado por assaltantes na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na manhã de domingo (10/3). Câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos, que durou apenas 20 segundos.

Além do veículo, todos os pertences das duas vítimas foram levados. Ninguém ficou ferido.

Veja:

 

Funcionários esperavam deputado quando assaltantes chegaram

O roubo aconteceu na rua Professor Gabizo. O motorista e a assessora esperavam o deputado para cumprimento de agenda dentro do veículo, que estava estacionado em uma calçada, quando foram abordados pelos criminosos. O deputado não estava no carro no momento do assalto. As informações são do G1.

Através das imagens é possível ver que os assaltantes estavam dentro de um carro, que passa pela rua, e quando veem o carro usado por Reimont parado na calçada, retornam. Três deles desceram do veículo em que estavam e renderam a assessora e o motorista com uma arma.

Depois, os criminosos entram no carro do deputado e vão embora.

Carro encontrado

O veículo foi encontrado na Rua Guaicurus, no Rio Comprido, em um dos acessos ao Morro do Fogueteiro, na tarde do mesmo dia, e será levado para perícia. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 18ª DP. Segundo a instituição, as vítimas do roubo, o motorista e uma assessora do deputado, foram ouvidas e imagens de câmeras do local foram solicitadas.

A Polícia Militar também foi acionada e, de acordo com a corporação, quando os agentes chegaram à 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira) encontraram as vítimas prestando depoimento.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS