Ébahia News
HomeBrasil

Veja momento em que professora passa mal em piscina antes de morrer em SP

Imagens mostram Juliana Bassetto, de 27 anos, sendo auxiliada pelo marido, que segue internado em estado grave

Reprodução / Jovem Pan NewsVídeo de câmeras de monitoramento registra a professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, passando mal ainda na área da piscina

Um vídeo de câmeras de monitoramento registrou a professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, passando mal ainda na área da piscina (veja mais abaixo). Debilitada, ela é socorrida pelo marido, Vinicius de Oliveira, antes de o quadro se agravar. A morte da profissional da educação foi constatada no hospital.

O caso ocorreu em uma unidade da rede de academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo. Além de Juliana, outras pessoas foram afetadas. O delegado Alexandre Bento, do 42º Distrito Policial, informou na segunda-feira (9) que o marido da vítima, Vinicius de Oliveira, segue internado em estado grave.

Ainda segundo o delegado, um adolescente de 14 anos está internado, “respirando com o auxílio de aparelho”. Outro casal recebeu alta médica e passa bem. Ao todo, havia nove alunos na aula de natação no momento do incidente.

Veja o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 
Um post compartilhado por Jovem Pan NEWS (@jovempannews)

 

O professor de natação da academia, que não teve a identidade revelada, prestou esclarecimentos à polícia. De acordo com Alexandre Bento, o instrutor também passou mal, mas não procurou atendimento médico e ajudou os alunos durante a ocorrência.

A morte de Juliana ocorreu no último sábado (7). Nas redes sociais, ela se identificava como integrante de uma comunidade espírita, gostava de praticar ioga e tinha uma cachorra.

O velório da professora ocorreu na manhã de segunda-feira, no Velório Avelino, no Jardim Avelino. O enterro foi às 14h, no Cemitério da Quarta Parada.

Posicionamento da academia

A direção da Academia C4 Gym lamentou a morte da aluna por meio de uma publicação no Instagram. A empresa afirmou estar prestando apoio à família e aos amigos da vítima, além de acompanhar o estado de saúde dos demais alunos afetados.

O comunicado declara que, assim que a administração tomou conhecimento do ocorrido, as atividades da piscina foram interrompidas, o socorro foi acionado e todas as orientações das autoridades competentes foram cumpridas.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS