Esta é a última semana para o envio de propostas de atividades para a Semana de Inovação 2023. O público pode inscrever seus projetos até a próxima sexta-feira, dia 25 de agosto. O objetivo é que as iniciativas apresentem conteúdos que tenham potencial de aprendizado e que tragam metodologias, técnicas e/ou abordagens que possam ser aproveitadas direta ou indiretamente na rotina de trabalho.
Com o tema “RECONECTAR PARA RECONSTRUIR“, o evento chega à sua 9ª edição, e acontecerá de forma híbrida entre os dias 7 e 9 de novembro, em Brasília.
A submissão de propostas de atividades deve ser feita por meio de formulários eletrônicos disponíveis no site da Enap. A chamada pública para propostas de atividades é um convite à construção colaborativa e democrática do evento, buscando contribuições de alta qualidade que sirvam de inspiração para inovação no setor público.
A Semana de Inovação se firma como um espaço de troca de ideias e experiências, reunindo mentes criativas e engajadas em impulsionar a inovação na esfera pública. Os interessados podem inscrever suas atividades em duas modalidades:
Atividade Presencial:
Com foco na construção colaborativa e interativa, essas atividades proporcionarão experiências práticas de aprendizagem. Serão realizadas na sede da Enap, em Brasília.
Formulário de inscrição: https://bit.ly/inscricao-atividade-presencial
Atividade Online:
Para essa modalidade, são buscadas propostas de atividades em formato de oficinas, com duração de 2 horas e acomodando entre 20 a 40 participantes. Os apresentadores terão a oportunidade de estimular grupos a explorar, desenvolver e implementar ideias inovadoras de maneira colaborativa.
Formulário de inscrição: https://bit.ly/inscricao-atividade-online
Em caso de dúvidas, clique aqui.
SEMANA DE INOVAÇÃO – Comprometida em enfrentar os grandes desafios e resgatar os valores do serviço público, a Semana de Inovação 2023 se consolida como o maior evento de inovação pública da América Latina. É uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso). Conta com o patrocínio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, da Fiocruz e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e com o apoio do Instituto Eldorado e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.
Pesquisa em 112.000 km revelou disparidade entre as diferentes regiões do país; melhores trechos estão…
Um homem tentou sequestrar um menino de três anos em SP, mas foi impedido por…
Morte foi causada por complicações decorrentes de insuficiência renal Divulgação Juan Arias Martínez teve a…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
Chorrochó, no norte da Bahia, foi contemplada com uma série de obras que irão melhorar…