O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia investirá R$ 142 mil na compra de materiais para eventos, visando aprimorar serviços de protocolo.
O Tribunal Regional do Trabalho da 5.ª Região, localizado na Bahia, anunciou um investimento de R$ 142 mil para a aquisição de materiais destinados à realização de eventos. A corte lançou uma licitação com o objetivo de comprar uma variedade de itens, que incluem desde taças de cristal até arranjos de flores artificiais, além de aparelhos de jantar em porcelana e faqueiros em aço inox. Os materiais adquiridos serão utilizados em eventos de diferentes portes, como homenagens, reuniões de magistrados, cerimônias de posse e seminários. A iniciativa busca garantir a excelência nos serviços de protocolo público e fortalecer as relações institucionais da corte.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Entre os itens que estão na lista de compras, destacam-se púlpitos em acrílico, cadeiras empilháveis e tapetes de poliéster com estampa persa. Também estão previstos a aquisição de passadeiras vermelhas, crachás em PVC e pastas para eventos confeccionadas em papel cartão. Além disso, a lista inclui porta certificados, sacolas de papel, toalhas de mesa redondas e poltronas de madeira. Biombos decorativos, jarras de vidro e jogos americanos também fazem parte do planejamento, assim como garrafas térmicas em aço inoxidável e rechauds de inox, todos voltados para a melhoria da apresentação e funcionalidade dos eventos promovidos pela corte.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…