Teixeira: grupo armado invade casa e mata homem que visitava esposa de resguardo

HomeBahia

Teixeira: grupo armado invade casa e mata homem que visitava esposa de resguardo

11/03/2024 – 13h20Por: Sulbahianews

Tiago Barbosa Cruz, de 25 anos, foi brutalmente executado com múltiplos disparos de arma de fogo no fim da manhã desta segunda-feira, 11 de março, na Rua Hermes Lima, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Tiago tinha acabado de chegar à residência de sua sogra para visitar sua esposa, que se encontrava em período de resguardo. No entanto, cerca de dez homens armados invadiram a casa e abriram fogo contra Tiago, que caiu sem vida ao lado de uma cama. A vítima era natural de Porto Seguro e residia no bairro Teixeirinha.

A Polícia Militar rapidamente isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica, que realizou o levantamento cadavérico. Foi constatado que Tiago sofreu múltiplas perfurações pelo corpo, e próximo a ele foram encontradas mais de 35 cápsulas de pistola e projteis de revólver. As cápsulas recolhidas eram de calibres .40 e .380.

A Polícia Civil informou que várias armas foram utilizadas no homicídio de Tiago. Após a realização da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para o velório por seus familiares.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Oportunidades de emprego:

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS