Teixeira: Embasa faz interrupções no abastecimento e moradores voltam a reclamar

HomeBahia

Teixeira: Embasa faz interrupções no abastecimento e moradores voltam a reclamar

11/03/2024 – 11h13Por: Sulbahianews

Moradores dos bairros Redenção, Nova Teixeira, Luis Eduardo e Cidade de Deus voltaram a reclamar da irregularidade no serviço de abastecimento da água prestado pela Embasa, no município de Teixeira de Freitas.

De acordo com os consumidores, desde o último dia 7 de março, a água não sobe para as caixas devido a falta de pressão, por conta disso, os moradores precisam usar baldes para pegar água em torneiras.

Quem precisa exclusivamente da caixa d ‘água, em decorrência da ligação direta para o reservatório, a opção é esperar que o serviço normalize.

Em nota, a Embasa informou que o abastecimento encontra-se ocorrendo normalmente nesta segunda-feira, 11, no entanto, devido às mudanças na qualidade da água do manancial que abastece o município, fez-se necessário interrupções temporárias no sistema de abastecimento para ajustes no processo de tratamento da água.

Ainda segundo a empresa, essas interrupções, mesmo que rápidas, influenciam as pressões e, quando combinadas ao alto consumo, provocado pelas altas temperaturas, a regularização completa tende a ser mais demorada.

É possível que alguns problemas pontuais ocorram e afetem a qualidade e a regularidade do abastecimento de água, por isso, é recomendado que o cliente informe à empresa através dos diversos canais de atendimento que a Embasa dispõe para que uma equipe possa verificar a situação do abastecimento no imóvel presencialmente.

Sendo o WhatsApp (71) 99717 0999, Call Center 0800 0555 195, atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br ou diretamente nas lojas de atendimento.

Oportunidades de emprego:

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS