Na tarde deste domingo, a Seleção de Simões Filho brilhou mais uma vez no Campeonato Intermunicipal ao derrotar a Seleção de Lauro de Freitas por 4 a 0. A partida, realizada no Estádio Municipal Edgard Santos, foi dominada pela equipe da casa desde o apito inicial, demonstrando um futebol ofensivo e eficaz.
A vitória não foi apenas importante para os jogadores, mas também contou com a presença de diversas autoridades locais. A presença dessas lideranças ressaltou o compromisso e apoio ao esporte na cidade.
Com este resultado, Simões Filho se isolou na liderança do grupo 7, somando 10 pontos, seguido por Lauro de Freitas com 5 pontos, Camaçari com 4 e São Sebastião do Passé com 3 pontos.
O próximo desafio da Liga Simoesfilhense será no dia 18 de agosto, quando enfrentará a Seleção de Camaçari fora de casa.
O Campeonato Intermunicipal deste ano conta com 60 equipes, distribuídas em 12 grupos de quatro equipes e quatro grupos de três. As três melhores equipes dos grupos de quatro e as duas melhores dos grupos de três avançam para a próxima fase.
Na segunda fase, os 44 times classificados disputam no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Os 22 vencedores e os 10 melhores perdedores desta fase seguirão em frente. A partir da terceira fase, as 32 equipes restantes continuam no sistema de mata-mata até a grande final, que está marcada para o dia 24 de novembro.
A competição promete agitar as regiões do estado ao longo de quase quatro meses, proporcionando partidas emocionantes e muito futebol.
Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil apuram as causas do acidente; vítima foi…
Cerca de 2 mil estudantes da rede estadual de 50 escolas do Núcleo Territorial de…
O estímulo à iniciação científica na Educação Básica na Bahia, impulsionado pela Secretaria da Educação…
A Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab), por meio do Telessaúde da Diretoria de…
A Comissão de Comunicação e Direito Digital (CCDD) do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13)…
A Câmara Municipal de Simões Filho recebeu o Selo Ouro em transparência pelo Tribunal de…