Após ser eleito vereador de Simões Filho com 1.192 votos, o atual vice-prefeito Sid Serra demonstrou uma postura de tranquilidade e respeito à liderança de Dinha e Del ao comentar sobre a eleição para a presidência da Câmara Municipal. Em entrevista na Rádio Simões Filho FM 87.9, Sid esclareceu que não sente ansiedade quanto ao cargo e confia que o processo será conduzido da melhor forma em diálogo com os principais líderes políticos da cidade.
Sid reforçou que todos os candidatos ao cargo de presidente da Câmara possuem méritos e que sua prioridade é o diálogo em prol da unidade entre o Executivo e o Legislativo. “Eu estou muito tranquilo em relação a isso, quem me conhece e conhece o meu perfil sabe que eu não tenho essa ansiedade. Creio que todos os que estão buscando o cargo, merecem, têm seus méritos”, afirmou, enfatizando seu respeito pelos colegas vereadores.
O novo vereador também indicou que a decisão passará por conversas com o prefeito Dinha e o prefeito eleito Del, atualmente presidente da Câmara e figura chave na escolha. “Essa decisão irá passar por uma conversa com o prefeito Dinha, o nosso líder, o prefeito eleito, Del, atual presidente da casa, e acredito que será escolhido o melhor nome para presidir a Casa Legislativa”, explicou Sid, ressaltando a importância de uma liderança que trabalhe em harmonia com o Executivo para garantir a eficiência nas ações municipais.
Sid Serra destacou, ainda, seu compromisso com a estabilidade política e a continuidade dos avanços na gestão pública. “Queremos que a Câmara atue em alinhamento com as necessidades da população e que o trabalho seja colaborativo. Esse compromisso é o mais importante para mim e para o nosso grupo político”, concluiu o vereador eleito.
Guilherme Augusto Macedo, de 26 anos, está sendo investigado junto com o soldado Bruno Carvalho…
Foi valorizando a tradição de mais de três séculos de história que o II Festival…
Um casal que estava separado foi para um motel na última quarta-feira (20), visando se…
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quinta-feira (21) o pagamento de R$ 20 bilhões…
O Orçamento Geral da União de 2024 terá um novo bloqueio em torno de R$…
O governador Jerônimo Rodrigues participou, nesta quinta-feira (21), de uma reunião com o ministro da…