A polícia civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Jansen G. Pinto, de 70 anos. O homem foi morto a tiros na garagem da empresa de ônibus, Trasnurb, na manhã desta sexta-feira (6). Segundo a polícia, a vítima era ex-policial federal e fazia a segurança do empresário Davi Ferreira Barata, de 67 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Irajá foram acionados para uma ocorrência no local por volta das 7h35 da manhã.
Os bombeiros encontraram Jansen morto na garagem. Segundo informações de pessoas que estavam em uma escola, que fica em frente ao local do crime, houve correria e desespero na hora do ataque.
A polícia afirma que Davi e Jansen chegaram de carro na empresa. Em seguida, dois homens em uma motocicleta entraram na garagem e atiraram. Jansen teria reagido aos disparos.
O empresário Davi Barata não ficou ferido na ação.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que agentes do 3º Batalhão do Meier estiveram na garagem de ônibus da Transurb, no bairro engenho de Dentro, zona Norte do Rio de Janeiro, onde o homicídio foi constatado. O policiamento foi reforçado na região.
De acordo com a secretaria, os agentes da polícia militar apreenderam duas pistolas e uma motocicleta. A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital.
Um corpo foi encontrado boiando na represa de Furnas, na cidade de Alfenas (MG), na…
Extração das informações foi feita por meio de um software de última geração; outros bens…
Imagens que circularam nas redes sociais mostravam o nome de Marília em uma decoração que…
Separar resíduos, evitar uso de materiais descartáveis, reciclar. Esses são passos considerados essenciais para frear…
Durante encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e governadores, no Palácio do…
A prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das etapas…