Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que todas as regiões da capital entraram em estado de atenção para alagamentos
A forte chuva que caiu em São Paulo na noite desta terça-feira (13) colocou a cidade e a região metropolitana em estado de atenção. Às 19h54, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que todas as regiões da capital entraram em estado de atenção para alagamentos. Já por volta das 20h, haviam 13 pontos de alagamentos, números atualizados para 11 cerca de uma hora depois. A Zona Leste concentra o maior número de alagamentos e pontos intransitáveis.
Zona Leste
- AV DR EDUARDO COTCHING
- AV ALCANTARA MACHADO
- AV CELSO GARCIA
- R BRESSER
- AV PROF LUIZ IGNACIO ANHAIA MELLO
- R SALIM FARAH MALUF
- AV PROF LUIZ IGNACIO ANHAIA MELLO
- R AMERICO VESPUCCI
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Zona Norte
- AV ANTONIO MUNHOZ BONILHA
- AV EDU CHAVES
Centro
O CGE também alertou que há potencial para rajadas de vento, raios e queda de granizo.
Por volta das 20h a Defesa Civil mandou um alerta para a população sobre a situação e pedindo para que a população se prevenisse. Os moradores de Guarulhos e da Zona Leste, receberam alerta severo para alagamentos. As chuvas também afetaram a energia em São Paulo, segundo o boletim da Enel, às 21h03, 54.608 imóveis estavam sem luz na Grande São Paulo. Sendo a capital paulista a região mais afetada, com 50.665 interrupções.

COMMENTS