HomeBahia

Prefeitura de Jequié inicia construção do novo estacionamento do CEAVIG, que passará a disponibilizar novas vagas para clientes e feirantes

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Infraestrutura, segue investindo na ampliação e na modernização do Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG) e, como parte do projeto de requalificação, já foram executadas a ampliação do sistema de drenagem profunda, a construção do centro de artesanato, a requalificação de grande parte dos boxes, a pavimentação asfáltica de todo o entorno,  foi realizada a substituição de 100% da cobertura do telhado, construídas novas bancadas e, em andamento, a construção do módulo de hortifruti, que já atingiu 32% de execução. Nesta segunda-feira, 12, teve início a construção do novo estacionamento do CEAVIG.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Prefeitura de Jequié - BA
Foto: Reprodṳ̣o/Prefeitura de Jequi̩ РBA

O estacionamento está sendo construído no entorno do CEAVIG, na Avenida Castelo Branco esquina com a Avenida Franz Gedeon, de forma que, quando estiver concluída, a obra não interferirá no fluxo de veículos do local. O equipamento, que terá a capacidade para mais de 50 vagas de veículos, vai contar com piso intertravado, paisagismo, acessibilidade, bem como iluminação em LED, possibilitando o seu funcionamento mesmo no período noturno.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza, o novo estacionamento vai ampliar o número de vagas disponíveis aos clientes, contribuindo positivamente para o movimento comercial do local.

“Iniciamos a construção do novo estacionamento do CEAVIG com o único objetivo de propiciar mais acessibilidade ao público. Sabemos da gigantesca importância que o Centro de Abastecimento tem, não só para Jequié como para a economia regional, e essas obras buscam a modernização do espaço, de forma que contemple aos usuários plenamente. Além das mais de 50 novas vagas de estacionamento, acredito que a novidade irá contribuir para a ampliação da movimentação comercial, permitindo que os condutores possam estacionar seus veículos pertinho da feira e com todo o conforto e tranquilidade.”, destacou o secretário de Serviços Públicos,Helder Souza Santos.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS