A Polícia Civil de São Paulo continua as buscas pelos integrantes da Mancha Verde, suspeitos de terem participado da emboscada contra integrantes da Máfia Azul, do Cruzeiro, em Mairiporã (SP), na manhã do último domingo (27).
Entre os suspeitos, um homem foi preso na zona Norte da capital paulista nesta sexta-feira (1°). Ele estava com uma barra de ferro que teria sido utilizada no dia do ataque.
A delegada divisionária da Deatur, Fernanda Herbella, confirmou a prisão de um suspeito de 31 anos. O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro da Freguesia do Ó.
Desde o dia do crime, a polícia mira seis pessoas que podem ter relação na ação violenta. A emboscada resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro, de 30 anos.
O Ministério Público ajuda a polícia a encontrar os suspeitos dessa ação. O ocorrido, que deixou 17 pessoas feridas, foi chamado de “cenas de selvageria” pela procuradoria.
A polícia realizou buscas pelos seis torcedores que já haviam sido identificados pela polícia e pelo Ministério Público de São Paulo desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1°).
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, a polícia encontrou mais pistas de outros suspeitos.
Com isso, novos pedidos de prisão e de busca e apreensão foram solicitados à Justiça, que determinou as prisões ainda nesta sexta-feira (1°).
Entre eles estão o presidente da Mancha Verde, Jorge Sampaio, e o vice, Felipe Mattos, que não foram encontrados e são considerados foragidos da Justiça.
COMMENTS