Polícia prende suspeitos de homicídios em Juerana e Teixeira de Freitas

HomeBahia

Polícia prende suspeitos de homicídios em Juerana e Teixeira de Freitas

10/03/2024 – 08h44Por: Sulbahianews

Logo após o homicídio ocorrido em Juerana, distrito de Caravelas, por volta das 00h44, policiais militares saíram em ronda pelos distritos. Durante a madrugada, conseguiram prender dois suspeitos que confessaram ter participado do homicídio do ex-presidiário Adeilton Félix dos Santos, de 32 anos, já no distrito de Ponta de Areia.

Por volta das 09h00, os militares da 88ª CIPM, com apoio da PRF e Rondesp Extremo Sul, conseguiram prender outros três homens que também teriam participado do homicídio em Juerana. Eles foram identificados como Davi Conceição Silva, Kleber Souza Lima e Romildo Serapião da Silva. O trio foi preso na comunidade de Canabrava, às margens da BA 290, no município de Alcobaça.

Na hora da abordagem, Davi confessou que estava indo para o distrito de São José de Alcobaça para matar outra pessoa envolvida no tráfico de drogas. Durante a ação, os agentes de segurança pública apreenderam um veículo Grand Siena com restrição de roubo, uma pistola da marca Canik Cal. 9mm, um carregador com 10 munições e um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos presos são acusados do homicídio do ex-presidiário Adeilton em Juerana, dos dois homicídios ocorridos na cidade de Teixeira de Freitas na última quinta-feira, 7 de março, que vitimaram Cleyton de Jesus Dias, de 24 anos, executado com três tiros na Avenida Alves dos Santos, no bairro Jerusalém, e Rene Rocha Santos, de 22 anos, executado com vários disparos de pistola 9mm na Rua Pinho Rodrigues, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo a polícia, além de outros vários crimes de homicídio na cidade de Caravelas, ocorrido pela disputa pelo tráfico na região.

Oportunidades de emprego:

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS