Patrulhamento foi intensificado para segurança na área e adjacentes; medida foi determinada pelo governo do Estado do Rio de Janeiro e permanecerá em vigor por tempo indeterminado
Durante uma operação na comunidade da Muzema, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, a Polícia Civil apreendeu uma quantidade significativa de armamentos, incluindo granadas e munições. A ação foi desencadeada após o sequestro de 11 ônibus na área, com o intuito de desarticular um grupo de criminosos que planejava invadir a vizinha Rio das Pedras. A operação contou com a participação de diversas unidades da polícia, como a Draco, o Ssinte e a Desarme, que se uniram para enfrentar a situação de segurança na região. A ação visa não apenas capturar os envolvidos, mas também restaurar a ordem e a tranquilidade na comunidade.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em resposta aos eventos recentes, a Polícia Militar intensificou a segurança na Muzema e áreas adjacentes. Essa medida foi determinada pelo governo do estado e permanecerá em vigor por tempo indeterminado, refletindo a preocupação das autoridades com a segurança pública.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Na véspera do aniversário de 63 anos de Simões Filho, a Câmara de Vereadores realizou…
Durante as fortes chuvas que atingiram todo o estado de São Paulo, uma creche em…
A Petrobras informou nesta quarta-feira (6), que não vai mais colocar à venda a sua…
O pacote de medidas de corte de gastos obrigatórios será anunciado após o presidente Luiz…
A decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de acelerar o aumento da Taxa Selic,…
O terceiro trimestre de 2024 registrou aumento no total de empresas em recuperação judicial no…