Pedido Irlandês | Conheça a nova comédia romântica de Lindsay Lohan na Netflix

HomeÚltimas Notícias

Pedido Irlandês | Conheça a nova comédia romântica de Lindsay Lohan na Netflix

Conheça a história de Pedido Irlandês, nova comédia romântica protagonizada por Lindsay Lohan na Netflix

O mundo está em equilíbrio novamente, pois uma nova comédia romântica de Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) está prestes a chegar ao streaming. Pedido Irlandês, filme estrelado pela atriz e dirigido por Janeen Damian, que repete a dobradinha feita com Lohan em Uma Quedinha de Natal, chega em 15 de março na Netflix para acalentar os ocrações apaixonados.



Foto: Divulgação/Netflix / Canaltech

Escrito por Kirsten Hansen, o filme é o primeiro projeto de uma parceria criativa de dois títulos que Lindsay Lohan fechou com a Netflix e que dará origem ainda ao longa-metragem Our Little Secret (ainda sem nome oficial em português), uma comédia romântica de Natal prevista para chegar esse ano no serviço.

 

Para este primeiro projeto, no entanto, a Netflix já soltou um trailer bastante divertido mostrando o que podemos esperar de Pedido Irlandês, que além de cenas espirituosas e paisagens bucólicas na Irlanda, conta ainda com a trilha sonora de Breathless do The Cors — música que assim como Lindsay Lohan, também foi frisson no começo dos anos 2000.

Conheça a história de Pedido Irlandês

Produzido por Brad Krevoy e Michael Damian, Pedido Irlandês segue os passos de Maddie Kelly, uma editora de livros bastante tímida que está rumo à Irlanda para um compromisso importante: casar uma de suas melhores amigas.

O problema, no entanto, é que a jovem, uma das madrinhas do casamento, está apaixonada pelo noivo, Paul Kennedy (Alexander Vlahos), e relutante em deixar seus sentimentos de lado para não interferir no relacionamento de Emma (Elizabeth Tan), decide jogar um pedido para o universo, desejando que, na verdade, ela é que se case com Paul.




Em Pedido Irlandês, Lindsay Lohan está apaixonada pelo noivo de sua amiga (Imagem: Divulgação/Netflix)

Em Pedido Irlandês, Lindsay Lohan está apaixonada pelo noivo de sua amiga (Imagem: Divulgação/Netflix)

Foto: Canaltech

Como nas comédias românticas, pedido feito é pedido atendido, Maddie acorda no dia seguinte em uma realidade alternativa em que está noiva de Paul e prestes a realizar o seu maior sonho.

Essa nova vida, no entanto, aos poucos, vai se mostrando bem diferente do esperado, não apenas porque Paul não é exatamente como ela havia imaginado, mas também porque a protagonista fica confusa ao se aproximar de James (Ed Speleers), um fotógrafo que conhece na Irlanda e que parece ter muito mais a ver com ela.

Ed Speleers encara comédia romântica



No longa-metragem, Lohan ficará dividida entre Paul e James (Imagem: Divulgação/Netflix)

No longa-metragem, Lohan ficará dividida entre Paul e James (Imagem: Divulgação/Netflix)

Foto: Canaltech

Embora Lohan já seja uma veterana das comédias românticas, essa é a primeira vez que o ator Ed Speleers encara um filme do gênero. Conhecido por produções mais dramáticas e densas como Eragon, Downton Abbey e a quarta temporada de You, Speleers disse à Netflix que se juntar a Lindsay e filmar a história na Irlanda pareceu a maneira perfeita de se aventurar neste gênero.

Além de todos os nomes citados, Pedido Irlandês conta ainda com Ayesha Curry no papel de Heather (Hannah Montana), outra das melhores amigas de Maddie, e Dakota Lohan, o irmão mais novo de Lindsay Lohan. O ator que apareceu quando era pré-adolescente em Living Lohan — reality show dos anos 2000 sobre o cotidiano da família da atriz — dará vida a Finn, personagem que ainda não teve muitas informações reveladas.

Trending no Canaltech:

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS