Filmagens mostram a filha de Thiago Lênin Sousa tentando separar a briga e aplicando um ‘mata-leão’ no próprio pai para que ele parasse de agredir o educador; caso aconteceu no DF
O pai de uma estudante do Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal, agrediu um professor de 53 anos, que pediu que a menina parasse de usar o celular durante a aula, com nove socos na manhã desta segunda-feira (20). Thiago Lênin Sousa, autor da agressão, deve responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato.
Filmagens mostram a filha de Thiago tentando separar a briga e aplicando um “mata-leão” no próprio pai para que ele parasse de agredir o educador, que ficou com olho roxo e hematomas nas costas.
😨 💥 Professor de 53 anos é AGREDIDO com nove socos por um pai dentro de uma escola no Distrito Federal após pedir a aluna parasse de mexer no celular durante a aula.pic.twitter.com/GOltHi7pgR
— République (@republiqueBRA) October 21, 2025
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em depoimento, o agressor afirmou que a menina ligou dizendo que teria sido xingada pelo professor. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

COMMENTS