Oscar 2024: como foi gravado o aplauso do cachorro Messi? Veja bastidores

HomeÚltimas Notícias

Oscar 2024: como foi gravado o aplauso do cachorro Messi? Veja bastidores

O cão Messi, que brilhou no filme “Anatomia de uma Queda” esteve na plateia do Oscar, na noite de domingo (10), mas havia pequenos truques por trás da presença do pet no evento.

O cachorro, que deu vida a Snoop no longa de Justine Triet, conquistou a internet após aparecer aplaudindo a vitória de Robert Downey Jr. na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho em “Oppenheimer”.

O viral, na verdade, contém dois hacks: Messi não esteve no Dolby Theatre na noite de domingo e tampouco aplaudiu nada.

 

 

Messi não esteve de fato no local da cerimônia durante a premiação. As cenas em que ele aparece foram gravadas previamente, com direito a figurantes, para não comprometer a verossimilhança.

Entenda abaixo os bastidores que tornaram possível o momento hit do Oscar.

1 – O momento foi pré-gravado

O cão é tão estrela que contou com um dublê de aplausos só para ele. Laura Martin Contini, sua treinadora, mostrou em sua conta no Instagram as patas usadas simular os momentos em que ele aparecia batendo palmas durante o Oscar.

2 – Messi não aplaudiu nada

O cão é tão chique que teve seu próprio dublês de aplausos. Laura Martin Contini, sua treinadora, compartilhou em sua conta do Instagram as patas usadas para simular os momentos em que Messi aparecia batendo palmas.

Messi não era esperado no Oscar

O pet superou as expetativas do público, que acreditava que o animal não poderia fazer parte da 96ª cerimônia do Oscar.

Conforme informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, a aparição do cachorro estava reservada apenas o almoço dos indicados ao Oscar, evento ocorrido em fevereiro deste ano.

Ainda segundo o veículo, algumas empresas de filmes indicados reclamaram para a Academia sobre a presença de Messi, com a justificativa de que a aparição traria uma vantagem ao longa, visto que o animal não concorre a nenhuma categoria.

Em “Anatomia de uma Queda”, o cachorro interpreta Snoop, parte importante da história que acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS