Uma mulher transexual foi agredida por três homens na última sexta-feira (25) em Uberlândia (MG). Os suspeitos são o ex-namorado da vítima e os irmãos dele.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima relatou que, por volta das 16h40, encontrou o ex-namorado em um terminal de ônibus, onde teriam discutido. A mulher afirmou que chegou a dar tapas no rosto do ex-companheiro e que, posteriormente, saiu do local.
Alexia Evelyn, de 20 anos, disse à polícia que ao sair do terminal, um veículo estacionou ao seu lado, de onde saíram os agressores: o ex-companheiro e os irmãos dele, de 22 e 33 anos. A mulher que foi agredida com socos no rosto e no peito.
Ela acrescentou que os homens chegaram a chutar as pernas dela, momento em que ela caiu em cima de um veiculo que estava estacionado nas proximidades do ocorrido.
Após a ação, os autores fugiram do local. A vítima sofreu ferimentos no lado esquerdo do peito, no rosto e na perna direita e, em seguida, foi a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
Nas redes sociais, Alexia Evelyn relatou que a família do ex não aceitava o relacionamento pelo fato de ela ser trans. “Por eu ter exposto nosso relacionamento em redes sociais, ele e a família começaram a me ameaçar.”
O caso foi registrado como lesão corporal.
*Sob supervisão
Tradicional evento na Praia de Copacabana, zona sul da cidade, contará ao todo com 13…
Um homem foi preso preventivamente após divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece…
O inverno se aproxima no hemisfério norte, e as primeiras neves da temporada já começaram…
A promoção do Orçamento Sensível a Gênero (OSG) foi o tema central do Encontro entre…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), a Piscina Olímpica da Bahia, localizada na Avenida Bonocô,…