Uma mulher foi presa na última quarta-feira (13) durante uma operação da Polícia Civil que apura a prática de crimes de exploração sexual em casas de prostituição no interior de Minas Gerais. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
A suspeita presa era proprietária dos estabelecimentos alvos da operação, que foi deflagrada a partir de um flagrante realizado há alguns meses, nas imediações do local, quando a investigação apontou que os locais eram prováveis pontos de prostituição e de tráfico de entorpecentes.
Segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados, os agentes da perícia coletaram provas, como cadernos de anotações da movimentação do negócio ilícito, aviso afixado que indicava o comércio sexual e entrevista com frequentadores e garotas de programas que atuavam no estabelecimento, o que evidenciou a prática do crime. Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida nos locais.
Os dois imóveis alvos da ação policial pertenciam à mesma pessoa e se destinavam à mesma finalidade. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional onde está à disposição da Justiça.
Também, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden),…
A Polícia Federal prendeu três brasileiros procurados pela Interpol, na noite desta sexta-feira (22), no…
Tradicional evento na Praia de Copacabana, zona sul da cidade, contará ao todo com 13…
Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após matar cinco cachorros em Limeira,…
Um homem foi preso preventivamente após divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece…
O inverno se aproxima no hemisfério norte, e as primeiras neves da temporada já começaram…