Na tarde desta segunda-feira (30), a cidade de Simões Filho foi surpreendida pela triste notícia do falecimento do pastor e candidato a vereador Evan Jorge, aos 52 anos. Figura querida e conhecida pela comunidade, Evan Jorge, natural de Serra Preta, residia na cidade há 35 anos e tinha um forte vínculo com o município.
Nascido em 1º de abril de 1972, Evan Jorge se mudou para Simões Filho ainda jovem e construiu sua vida ao lado da família e da comunidade do bairro Simões Filho 1. Além de sua atuação como pastor evangélico, ele se destacou no cenário político local. Em 2020, obteve 556 votos na corrida eleitoral e, embora tenha ficado como suplente, teve a oportunidade de assumir interinamente uma vaga na Câmara Municipal em 2023.
Seu compromisso com a cidade foi reconhecido oficialmente no dia 06 de novembro de 2023, quando recebeu o título de Cidadão Simõesfilhense, honraria concedida pela Casa Legislativa Municipal. Evan Jorge também havia se lançado novamente como candidato a vereador pelo PSDB nas eleições de 2024, demonstrando seu desejo contínuo de servir à cidade, não só no âmbito religioso, mas também político.
Além de seu trabalho pastoral, Evan Jorge era amplamente respeitado por seu envolvimento em causas sociais, buscando sempre o bem-estar e a melhoria de vida para os moradores de Simões Filho. Ele deixa a esposa, amigos e uma comunidade inteira enlutada pela sua partida.
Nossa redação se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda tristeza e luto. Que encontrem força para enfrentar essa dolorosa perda.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…