Um incêndio, que inicialmente atingia um caminhão no interior do pátio de veículos e serviços da Prefeitura Municipal de Araxá (MG), acabou se alastrando e danificando três retroescavadeiras, três caminhões, um outro caminhão que foi parcialmente queimado na parte frontal e um ônibus. O incêndio ocorreu na tarde de domingo (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), eles foram acionados para dar suporte à Guarda Patrimonial (GPM), que tentava combater as chamas.
Integrantes da secretaria Municipal de Serviços Urbanos também compareceram ao local e acionaram um caminhão pipa para apoiar no reabastecimento de água das viaturas dos militares.
O responsável pelo local relatou que o incêndio teria se iniciado na vegetação de um outro lote vizinho, também pertencente a administração municipal e se alastrado para o pátio dos veículos destinados a leilão.
Os militares utilizaram cerca de oito mil litros de água no controle do fogo. Eles conseguiram impedir que os focos atingissem os demais veículos, que serão leiloados.
A Policia Militar e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais também foram acionadas para os trabalhos de praxe. As causas do incêndio serão investigadas.
A força-tarefa que investiga a execução de Vinicius Gritzbach, morto em 8 de novembro, no…
NESTA SEXTA-FEIRA/ O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES/ JUNTO A REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E…
Pesquisa mostra que os brasileiros vinculam a produção de biocombustíveis ao crescimento econômico do país.…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
Base sólida do governo Diógenes Tolentino, o Partido Liberal (PL) reafirmou sua força política em…
A mesa usada pelos chefes de Estado e líderes das maiores economias do mundo na…