Luiz Fernando e Daniel pregam humildade em busca do título do Dragão

HomeÚltimas Notícias

Luiz Fernando e Daniel pregam humildade em busca do título do Dragão

Jogadores falaram com a imprensa após a goleada por 5 x 0 sobre o Goiatuba

11 mar
2024
– 21h55

(atualizado às 21h55)




Foto: Atlético-GO / Esporte News Mundo

Luiz Fernando e Daniel foram dois dos principais destaques do Atlético-GO que, na noite desta segunda-feira (11), atropelou o Goiatuba por 5 x 0 e avançou às semifinais do Campeonato Goiano. Enquanto o atacante marcou três gols no jogo (e ainda levou a bola para casa), o meia, que chegou do Fluminense, entrou no 1º tempo no lugar do lesionado Alejo Cruz, celebrou seu primeiro gol pelo Dragão e ainda concedeu assistência para Vagner Love, já na reta final da partida.

Luiz Fernando, que é considerado ídolo pela torcida do Atlético-GO e que, há poucos dias, celebrou a marca de 200 jogos pelo clube, enalteceu a vitória do Dragão. Com o troféu de melhor jogador da partida em mãos, dado pela detentora dos direitos de transmissão, ele garantiu a manutenção da humildade para os jogos contra o Goiânia, rival da semifinal do Campeonato Goiano de 2024.

“A gente vai chegar bem. Manteremos nossa humildade, trabalho e respeito aos adversários. Vamos buscar o tricampeonato. Conhecemos bem o Goiânia, é um time qualificado e grande. Será um grande jogo.”

Quem também falou com a imprensa logo após o jogo foi o meia Daniel. Autor de um gol e uma assistência, ele falou do poderio ofensivo do Atlético-GO no Campeonato Goiano e, porque não, na temporada. São incríveis 33 gols marcados em 13 jogos no estadual, além de seis na Copa do Brasil, em apenas dois jogos disputados. Ao todo, portanto, 39 gols em 15 partidas no ano.

“Entramos muito focados, como em todos os jogos. Somos muito letais na cara do gols, espero que a gente siga assim. Porém, agora, essa goleada no Goiatuba não significa mais nada. Vamos respeitar o Goiânia e buscar o tricampeonato.”

Porém, questionado sobre o rival, Daniel, diferentemente de Luiz Fernando, preferiu não emitir uma opinião a respeito do time treinado por Glauber Ramos.

“A eliminação do Goiás não mudou nada, nem assisti o jogo deles. Queremos muito buscar o tricampeonato”

A Federação Goiana de Futebol confirmará, muito em breve, os dias e os horários dos jogos entre Atlético-GO x Goiânia. Por ter feito melhor campanha, o Dragão decide em casa uma vaga para a grande final do torneio. Quem passar, encara na decisão o vencedor da eliminatória entre Vila Nova e Aparecidense.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS