Larcamón tem semana para definir substitutos de expulsos; veja opções

HomeEsporte

Larcamón tem semana para definir substitutos de expulsos; veja opções

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro: Larcamón tem semana para definir substitutos de expulsos

O Cruzeiro
teve dois jogadores expulsos no empate com o Tombense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon não estarão à disposição da partida de volta no Mineirão. Com isso, o técnico Larcamón tem uma semana completa de treinos para definir os substitutos – e não faltam opções. No entanto, o treinador parece que já tem os favoritos.

Ainda em coletiva após empate com o Tombense, Larcamón rasgou elogios ao zagueiro Neris, titular no início da temporada. Além dele, Nico citou o colombiano Palacios, lateral-direito que pode jogar centralizado, como uma possibilidade.

— A boa notícia é que voltou Neris, o qual é um jogador importante para a gente. E ele é um líder, um jogador que faz muito bem o que se pede no modelo que a gente joga. Temos jogadores que podem desempenhar bem nessa função. Estamos tranquilos — afirmou.

Além deles, Lucas Villalba e Pedrão são as outras opções para a vaga de Zé Ivaldo na zaga, mas eles não devem ser os escolhidos. O garoto não foi relacionado para um jogo na temporada, enquanto o argentino deve assumir a lateral-esquerda. Larcamón não conta com Kaiki, que se recupera de lesão sofrida enquanto defendia a Seleção Brasileira Olímpica.

Outra ideia que pode acontecer é o técnico Nicolás Larcamón mudar o esquema tático em campo, mas isto não deve acontecer. Neris, e João Marcelo formarem a trinca de zagueiros. Com isso, William e Álvaro Barreal, na vaga de Mateus Vital, poderiam atuar pelas alas, junto de Lucas Romero e Lucas Silva, ou Cifuentes, e Matheus Pereira. Na frente, Nico poderia optar por dois atacantes de área, com Juan Dinenno e Rafael Elias.

Ao time celeste basta nova igualdade no placar para avançar – vantagem que carrega por ter tido melhor campanha na fase de grupos. Já o time de Tombos precisa ganhar, por qualquer placar, o duelo no Gigante da Pampulha para ir à final do Estadual.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS