Policiais Militares receberam informações da existência de um laboratório de refino de cocaína em uma fazenda localizada no bairro Itaguauna, em Passos, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no local indicado, um indivíduo ficava sobre a casa fazendo a segurança do perímetro, com uma arma em punho escoltando o laboratório.
Os militares montaram uma operação e abordaram o imóvel. Os envolvidos, ao perceberem a presença policial fugiram mas foram perseguidos pelos agentes e capturados.
No local, os policiais apreenderam cerca de 100kg de cocaína além de armas, munições, porções de maconha, caderno de anotações com movimentações de venda de entorpecentes, uma balança de precisão, cinco liquidificadores com resquícios de cocaína, aparelhos celulares; dois tambores com resquícios de cocaína e quatro tonéis que estavam enterrados nos fundos do curral da propriedade, em dois deles foram encontrados dois sacos grandes que continham cocaína.
Três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Monas Gerais (PCMG).
Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil apuram as causas do acidente; vítima foi…
Cerca de 2 mil estudantes da rede estadual de 50 escolas do Núcleo Territorial de…
O estímulo à iniciação científica na Educação Básica na Bahia, impulsionado pela Secretaria da Educação…
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por sua vez, estima para o ciclo 2024/2025 aumento…
A Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab), por meio do Telessaúde da Diretoria de…
A Comissão de Comunicação e Direito Digital (CCDD) do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13)…