Ébahia News
HomeSalvador

Justiça nega pedido de prisão de MC Poze do Rodo após denúncia de tortura

O cantor MC Poze do Rodo, nome artístico de Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, vai responder em liberdade ao processo em que é acusado de tortura e extorsão contra seu ex-empresário, Renato Antonio Medeiros.

A decisão foi do juiz Guilherme Schilling Duarte, que também rejeitou o pedido de bloqueio de bens do artista. Além de Poze, outras seis pessoas são rés na ação e também seguem em liberdade.

O advogado de defesa, Fernando Henrique Caroso, disse confiar na inocência de seu cliente e espera que ele seja absolvido. “A mesma decisão já afasta totalmente o pedido absurdo de prisão preventiva”, declarou.

Segundo o Ministério Público, em fevereiro de 2023, o ex-empresário teria sido agredido na casa do cantor, na Zona Oeste do Rio, para confessar o suposto furto de uma pulseira de ouro.

MC Poze também enfrenta outro processo judicial. Em maio deste ano, ele foi preso pela Polícia Civil do Rio sob suspeita de apologia ao tráfico e ligação com o Comando Vermelho. A Justiça determinou sua soltura cinco dias depois.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS