O irmão do cantor sertanejo Gusttavo Lima, William Lima “Remelexo” (PL), não conseguiu se eleger vereador nas eleições municipais de Patos de Minas, no interior mineiro, neste domingo (6).
Ele recebeu 412 votos, equivalentes a 0,54% dos votos válidos. Na cidade, o PL conseguiu duas das 17 cadeiras da Câmara Municipal.
Essa foi a segunda vez que William Lima tenta sem sucesso se eleger vereador na cidade. Em 2020, concorrendo pelo PSD, ele recebeu 301 votos e também ficou aquém do necessário para conseguir uma vaga.
Ele também tentou, em 2016, uma vaga na Câmara de sua cidade natal, Presidente Olegário, a cerca de 30 km de Patos de Minas.
O irmão mais velho de Gusttavo Lima recebeu apoio do cantor sertanejo durante a campanha deste ano.
“Passando aqui para deixar um grande abraço e pedir com carinho a vocês o voto e a confiança para o meu irmão, William Remelexo, candidato a vereador por Patos de Minas”, declara o cantor em um dos vídeos publicados no perfil de William.
Gusttavo Lima também aparece como o principal doador da campanha do irmão, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agregados na plataforma Divulgacand. Foram R$ 20 mil doados, no total.
William Lima também publicou vídeos recebendo apoio de outros políticos do partido, como o ex-presidente Jair Bolsonaro e os deputados Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro.
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta terça-feira (5) o lançamento…
Acidente aconteceu na Pedra Bonita, em São Gonçalo; segundo informações, equipamento não inflou corretamente Reprodução/X/@baudorio…