Um homem foi preso sob suspeita de tentar matar a própria companheira com facadas e, em seguida, atear fogo na residência dela, localizada no povoado de Anagico, na zona rural de Mirangaba, centro-norte da Bahia. O incidente ocorreu no último sábado (28), causando preocupação na comunidade local.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atacada pelo homem, que desferiu diversos golpes de faca. Após a agressão, ele incendiou a casa, deixando a mulher em estado de vulnerabilidade. Imediatamente após o ataque, a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da região para receber os cuidados necessários.
A Polícia Militar foi acionada e, após realizar rondas na área, conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de uma estrada vicinal que liga os povoados de Jatobá e Carnaíba. O homem foi detido e apresentado na 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), onde o caso foi registrado. A polícia investiga o motivo da agressão e a situação da vítima, que ainda se recupera do ataque.
A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, defendeu nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, mudanças…
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…
Um celular na mão e muitas perguntas na cabeça. Entre a multidão que toma conta…
Foto: Lucas Moura/ Secom PMS Para garantir o atendimento de transporte aos usuários que decidirem…
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) alterou as regras para proprietários de…
Valor equivale a pouco mais de R$ 4 mil e, conforme a determinação, deve começar…