Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pela terceira vez pelo crime de estupro. Segundo a polícia ele chegou a ser preso preventivamente a pedido da corporação.
A investigação, que teve início em fevereiro de 2020 após registro de ocorrência feito pela vitima, foi conduzida pela Delegacia Especializada em Combate à Violência Sexual, em Belo Horizonte.
O crime teria ocorrido no bairro São Paulo nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste, na capital mineira. A vítima de 22 anos estava saindo da unidade de saúde com o filho, um bebê de 10 meses, quando foi abordada pelo suspeito com uma arma de fogo.
“A vítima havia acabado de sair da UPA, onde recebeu atendimento médico para o filho, que estava com febre. Ela estava no ponto de ônibus quando o suspeito parou o veículo oferecendo carona. Após a negativa da vítima, o suspeito empunhou uma arma de fogo e a ameaçou a entrar no veículo com o bebê”, detalhou Larissa Mascotte, delegada responsável pelo caso.
Ainda segundo a delegada, o suspeito andou um longo período até parar o veículo em um local ermo e com pouca iluminação, ordenou que a vítima se despisse e cometeu os abusos dentro do carro.
O inquérito do caso foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito está preso.
Chorrochó, no norte da Bahia, foi contemplada com uma série de obras que irão melhorar…
A cidade de Chorrochó, no norte da Bahia, comemorou, neste sábado (23), a inauguração da…
Também, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden),…
A Polícia Federal prendeu três brasileiros procurados pela Interpol, na noite desta sexta-feira (22), no…
Tradicional evento na Praia de Copacabana, zona sul da cidade, contará ao todo com 13…
Marco Aurélio Acosta caminhava sem camisa por uma rua na zona sul de São Paulo…