Um homem, de 25 anos, que agredia a mãe de 64 anos, foi preso em flagrante na casa dela nessa quarta-feira (2), na região Oeste de Belo Horizonte.
Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais efetuaram a prisão após o suspeito decumprir uma medida protetiva solicitada pela própria mãe.
Segundo a delegada Naira Rajab Bassul, responsável pela investigação, a idosa solicitou a medida em julho deste ano, já que havia sido agredida pelo filho depois de lhe negar dinheiro para comprar drogas.
“A vítima residia em um imóvel na companhia dos filhos (o investigado e uma filha) e do neto de quatro meses. Em julho, o filho a agrediu fisicamente e a idosa solicitou medida protetiva. Ato contínuo, a medida protetiva foi deferida, contudo, o investigado retornou para a residência da vítima”, informou Bassul.
A idosa foi intimada para uma oitiva, em que relatou que seu filho voltou a morar na sua residência, mesmo com a medida protetiva e ciente de que deveria ficar afastado.
“A vítima afirmou temer por sua segurança, tendo em vista que o investigado estava se mostrando cada dia mais agressivo. Ela foi ouvida no último dia 1º de outubro, quando relatou os fatos”, frisou a delegada.
Diante do depoimento da mulher e evidente descumprimento das medidas protetivas, os policiais foram até a residência da vítima onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.
Segundo a polícia, ele foi encaminhado ao sistema prisional e a investigação deve ser concluída nos próximos dias.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…