Um homem foi preso em Feira de Santana por simular seu próprio sequestro. O caso aconteceu nesta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, ele admitiu ter planejado o falso sequestro para conseguir dinheiro de parentes e amigos.
“A polícia foi acionada para investigar um suposto crime de extorsão com sequestro. Durante a apuração, as equipes começaram a negociar com os alegados sequestradores, que usaram o telefone da ‘vítima’ e exigiram o pagamento de um resgate. Um parente chegou a transferir dinheiro para a conta do próprio homem”, explicou o delegado André Ribeiro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar a localização do suspeito. Ao chegar no local, o homem admitiu que tudo fazia parte de um plano que ele mesmo elaborou.
“Não foram encontrados sinais de envolvimento de outras pessoas. Ele foi preso no local e levado à delegacia com o celular, documentos e cartões bancários. Agora, está à disposição da Justiça”, completou o delegado.
O prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, à frente de Simões Filho desde 2017, reforça sua gestão…
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decide nesta quarta-feira (6) em…
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…