HomeSalvador

Grande caminhada de Del e Simone leva multidão às ruas de Simões Filho com apoio de Dinha

Uma grande movimentação marcou a Avenida Elmo Serejo de Farias, via que liga a entrada de Simões Filho no CIA 1 ao centro da cidade. O motivo foi a 6ª caminhada de campanha do candidato a prefeito, Del (União Brasil), acompanhado de sua vice, Simone Costa (PDT), com o apoio do atual prefeito, Diógenes Tolentino, e da deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil). Além deles, candidatos à Câmara de Vereadores também estiveram presentes no evento.

A caminhada teve início na Praça da Bíblia, onde a multidão seguiu por cerca de 4km, até o CIA 1, encerrando a jornada no largo.

Durante o evento, Del ressaltou as melhorias que começaram a ser implementadas em Simões Filho desde 2017, sob a gestão do Prefeito Dinha, destacando a importância de dar continuidade a essas ações. “Nosso maior patrimônio são as pessoas, e vamos seguir avançando com mais empregos, geração de renda, qualidade de vida e segurança para todos”, afirmou.

O candidato também falou sobre a relevância de um governo que atenda às necessidades da população em áreas como saúde, educação, e moradia. “Queremos investir na juventude, nas crianças, e melhorar a Educação, com mais creches e escolas em tempo integral. Temos o objetivo de criar uma Escola Modelo e fazer da educação em Simões Filho um exemplo para toda a Bahia e o Brasil”, acrescentou.

Em referência à oposição, Del criticou o histórico de gestões anteriores, afirmando que “eles tiveram mais de 20 anos para fazer a diferença, mas não aproveitaram as oportunidades”. Ele destacou que a falta de respeito com a população e a ausência de uma educação de qualidade foram grandes erros do passado. “Não queremos retroceder”, concluiu.

Del também se comprometeu a seguir com projetos importantes para a cidade, como a nova rodoviária, melhorias no transporte público, e o desenvolvimento da Capadócia como ponto turístico. Ele lembrou conquistas já alcançadas, como o Mercado Municipal, o Estádio Municipal, a instalação de 10 leitos de UTI e o Centro de Bioimagem, reforçando a continuidade dos investimentos.

O Prefeito Diógenes Tolentino também fez duras críticas aos opositores, reafirmando que Simões Filho não voltará ao passado marcado por altos índices de violência e desemprego. “Não vamos permitir o retrocesso. No nosso governo, a cidade honra seus compromissos e paga salários em dia. Escolhemos um homem sério e de bom coração para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito”, afirmou o prefeito.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS