Uma mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa pela Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde desta quarta-feira (9) na zona rural de Alto Jequitibá, Minas Gerais.
Segundo a polícia, a mulher estava foragida da Justiça. Ela possuía uma condenação definitiva por latrocínio, com pena de 27 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.
Os policiais chegaram até ela depois de realizarem várias diligencias relacionadas a um homicídio ocorrido na cidade no dia 5 de outubro. Durante as buscas, os militares descobriram que a foragida, natural do Distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu (MG), estava escondida na zona rural de Alto Jequitibá.
Em posse dessa informação, os agente passaram a monitorar a residência onde a mulher estava abrigada e conseguiram realizar a prisão da foragida.
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta terça-feira (5) o lançamento…
Acidente aconteceu na Pedra Bonita, em São Gonçalo; segundo informações, equipamento não inflou corretamente Reprodução/X/@baudorio…