Até a tarde desta segunda-feira, 19 escolas estaduais estavam sem energia na capital paulista, segundo informações da Secretaria de Estado da Educação. Quatro unidades mantêm as aulas de forma remota, e 15 funcionam presencialmente com luz natural.
As unidades sem energia elétrica acionaram a concessionária responsável e aguardam a manutenção da rede. Os alimentos perecíveis das escolas impactadas estão preservados, de acordo com a secretaria.
A pasta informou que, em todo o estado, 65 unidades escolares chegaram a ser afetadas pelas chuvas, e que trabalha para recuperação delas. Oito dessas escolas estão com aulas suspensas devido aos problemas, sendo uma na capital.
Já a Secretaria Municipal de Educação da capital paulista informou que, em razão do Dia do Professor, nesta terça-feira (15), a maioria das unidades atingidas pelas chuvas já havia planejado emenda de feriado escolar e que o atendimento nas unidades não será prejudicado. “Até às 11h desta segunda-feira (14), 24 unidades estão com a energia restabelecida e 48 unidades relatam problemas decorrentes das fortes chuvas”, informou a pasta.
Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), a Piscina Olímpica da Bahia, localizada na Avenida Bonocô,…
A pesquisa da Confederação Nacional de Transporte (CNT), divulgada na última terça-feira (19), apontou que…
A força-tarefa que investiga a execução de Vinicius Gritzbach, morto em 8 de novembro, no…
NESTA SEXTA-FEIRA/ O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES/ JUNTO A REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E…
Pesquisa mostra que os brasileiros vinculam a produção de biocombustíveis ao crescimento econômico do país.…
Salvador teve uma queda expressiva, de 4 pontos percentuais, no número de pessoas desocupadas, medida…