Ex-BBB Fred diz ter recebido proposta para jogar em campeão brasileiro

HomeÚltimas Notícias

Ex-BBB Fred diz ter recebido proposta para jogar em campeão brasileiro

Apresentador do canal “Desimpedidos” e ex-BBB, Fred relembrou episódio em que quase vestiu a camisa do Guarani, campeão brasileiro de 1978.

Durante entrevista, nesse domingo (10), à ESPN, o influenciador contou que o ex-meia Craque Neto teve influência para o avanço nas negociações. A transferência, porém, não foi concretizada devido a uma negativa do YouTube.

Depois que acabou a série (no Magnus), eu dei uma entrevista para o Neto. E o Neto é aquele personagem. E ele: ‘Vai jogar campo agora, Fred?’. E eu falei: ‘Não sei. Temos alguns projetos’. Tinha algumas opções. Tinha uma opção de um time que jogava a Europa League, da Turquia. Tínhamos um projeto com o Orlando City. Conversamos com eles, mas não deu certo

Fred Desimpedidos

“Aí o Neto pegou e falou: ‘Fred, você jogaria no Guarani?’. E eu falei que sim. Deu cinco minutos, ele mandou mensagem: ‘Falei com o presidente do Guarani, eles vão te ligar’. (…) Fui com o CEO do Desimpedidos até Campinas. Sentamos na mesa com o presidente. ‘Você topa?’. E eu: ‘Topo’. Mas acabou que o YouTube não aprovou a ideia”, finalizou.

O que o YouTube alegou?

O YouTube alegou que o grande diferencial da série “Vai Pra Cima, Fred” foi a presença de torcedores nos jogos do Magnus na Arena Sorocaba.

Segundo relato, o influenciador jogaria a Taça Brasil pelo Guarani, em uma espécie de time B. Caso o aproveitamento fosse bom, existiria a possibilidade de ele ser puxado para atuar na equipe principal, que disputa a Segunda Divisão.

“Vai Pra Cima, Fred”

O influenciador foi protagonista de uma série publicada no YouTube em que vivia a vida de um jogador de futsal.

Os oito episódios da obra contam o drama e a realização do sonho de Fred de atuar profissionalmente. Pelo Magnus, de Falcão, ele pôde marcar o gol da vitória na Copa Internacional. O seriado foi um sucesso e somou mais de 35 milhões de visualizações.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS