Na última sexta-feira (02), Eri Costa foi oficializado como candidato à reeleição em Simões Filho durante uma convenção na Cidade da Criança. O evento atraiu uma grande multidão e contou com a presença de diversas figuras políticas e líderes.
Além de Eri Costa, o presidente da câmara, Del (União), foi oficializado como candidato a prefeito de Simões Filho e Simone Costa (PDT), apresentada como candidata a vice-prefeita. Estiveram presentes no evento o prefeito Diógenes Tolentino, a deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil), Flavio Matos, candidato a prefeito de Camaçari, Débora Regis, candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Dayane Pimentel, ex-deputada federal, o deputado federal Paulo Azi, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, e Elinaldo Araújo, prefeito de Camaçari.
Durante a convenção, Eri Costa assinou o documento que oficializa sua candidatura à reeleição. Ele destacou a continuidade de seu apoio ao atual prefeito Dinha e ao candidato a prefeito Del, que terá Simone Costa (PDT) como vice.
Eri Costa, ex-presidente da câmara e agora líder do governo na casa legislativa, expressou sua satisfação em integrar o grupo político: “Muito feliz por estar ao lado de pessoas que realmente têm compromisso com a nossa cidade e que trabalham diariamente em busca de dias cada vez melhores.“
A expectativa é que a disputa para o cargo legislativo seja acirrada, com duas vagas a menos, reduzindo de 19 para 17 cadeiras disponíveis na casa Legislativa para o ano de 2025.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta quarta-feira (27) um alerta de acumulado de…
Depois de inaugurar um colégio de tempo integral, delegacia e um pelotão da Polícia Militar…
O setor de máquinas e equipamentos registrou crescimento em outubro, com a receita líquida total…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
Fotos: Wuiga Rubini/GOVBA“A plaqueta é um componente extremamente importante na oncologia. Muitas vezes acontece uma…
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) deve votar em segundo turno, nesta…