Prefeitos aliados de Flávio Matos (União Brasil) da Região Metropolitana de Salvador e de outras cidades estão mobilizados em apoio à candidatura dele à prefeitura de Camaçari no segundo turno. O compromisso com a coligação ‘Pra Frente Camaçari’ foi firmado na segunda-feira (7), em uma reunião em Salvador que contou com a presença de ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, e Paulo Azi, presidente estadual do partido, além de outras lideranças políticas.
Entre os gestores engajados na campanha estão Bruno Reis, reeleito com votação expressiva em Salvador; Dinha Tolentino, que assegurou a eleição de seu sucessor, Del, em Simões Filho; Carlinho Matos, reeleito em Riachão do Jacuípe; e Elinaldo Araújo, de Camaçari. O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) também intensificou seu apoio neste segundo turno.
Outros prefeitos eleitos, como Débora Régis, de Lauro de Freitas, e Flaviano Bonfim, de Santo Amaro, além de Tiago da Central (Santo Estêvão), Anísio Madeirol (Conde) e Zeide (Pé de Serra), todos do União Brasil, também se uniram à campanha de Flávio Matos e sua vice, Professora Angélica (PP).
No mesmo dia, Débora Régis participou de um evento em Camaçari com diversas lideranças e motivou os apoiadores: “Saiam daqui com coragem e determinação. Sejam Flávio e Angélica onde estiverem, desfaçam as inverdades, mostrem as propostas e façam comparações. Se compararmos, nem mesmo quem é do PT votará no 13”, destacou.
A reunião contou também com os deputados estaduais Alan Sanches, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis e Kátia Oliveira, todos do União Brasil, além de Adolfo Viana, deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Cacá Leão, presidente do PP em Salvador, Luciano Simões Filho, presidente do União Brasil na capital, e o ex-deputado Marcelo Nilo, que também declararam apoio a Flávio Matos.
Dinha, prefeito de Simões Filho, já havia expressado apoio a Flávio Matos desde o início da campanha, marcando presença no lançamento da sua pré-campanha, acompanhado de Del, sua vice Simone Costa e a deputada estadual Kátia Oliveira. Agora, com Del eleito, Dinha deve desempenhar um papel mais ativo na campanha de Flávio.
Um homem foi preso preventivamente após divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece…
O inverno se aproxima no hemisfério norte, e as primeiras neves da temporada já começaram…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), a Piscina Olímpica da Bahia, localizada na Avenida Bonocô,…
A Bahia registrou taxa de desocupação de 9,7%, no terceiro trimestre de 2024, a menor…
A pesquisa da Confederação Nacional de Transporte (CNT), divulgada na última terça-feira (19), apontou que…