Prefeitos aliados de Flávio Matos (União Brasil) da Região Metropolitana de Salvador e de outras cidades estão mobilizados em apoio à candidatura dele à prefeitura de Camaçari no segundo turno. O compromisso com a coligação ‘Pra Frente Camaçari’ foi firmado na segunda-feira (7), em uma reunião em Salvador que contou com a presença de ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, e Paulo Azi, presidente estadual do partido, além de outras lideranças políticas.
Entre os gestores engajados na campanha estão Bruno Reis, reeleito com votação expressiva em Salvador; Dinha Tolentino, que assegurou a eleição de seu sucessor, Del, em Simões Filho; Carlinho Matos, reeleito em Riachão do Jacuípe; e Elinaldo Araújo, de Camaçari. O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) também intensificou seu apoio neste segundo turno.
Outros prefeitos eleitos, como Débora Régis, de Lauro de Freitas, e Flaviano Bonfim, de Santo Amaro, além de Tiago da Central (Santo Estêvão), Anísio Madeirol (Conde) e Zeide (Pé de Serra), todos do União Brasil, também se uniram à campanha de Flávio Matos e sua vice, Professora Angélica (PP).
No mesmo dia, Débora Régis participou de um evento em Camaçari com diversas lideranças e motivou os apoiadores: “Saiam daqui com coragem e determinação. Sejam Flávio e Angélica onde estiverem, desfaçam as inverdades, mostrem as propostas e façam comparações. Se compararmos, nem mesmo quem é do PT votará no 13”, destacou.
A reunião contou também com os deputados estaduais Alan Sanches, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis e Kátia Oliveira, todos do União Brasil, além de Adolfo Viana, deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Cacá Leão, presidente do PP em Salvador, Luciano Simões Filho, presidente do União Brasil na capital, e o ex-deputado Marcelo Nilo, que também declararam apoio a Flávio Matos.
Dinha, prefeito de Simões Filho, já havia expressado apoio a Flávio Matos desde o início da campanha, marcando presença no lançamento da sua pré-campanha, acompanhado de Del, sua vice Simone Costa e a deputada estadual Kátia Oliveira. Agora, com Del eleito, Dinha deve desempenhar um papel mais ativo na campanha de Flávio.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…