Uma menina de 8 anos, chamada Aisha Vitória, foi encontrada morta nesta terça-feira (23) na Travessa São Jorge, próxima à Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués, em Salvador.
A criança havia desaparecido no dia anterior, 22/07, por volta das 17h, em frente à sua casa. Familiares e amigos se mobilizaram para procurá-la, mas sem sucesso. O corpo de Aisha foi encontrado perto de sua residência.
Um familiar, em entrevista à TV Bahia, expressou sua dor: “Ela só ficava aqui, ela não saía para outro lugar. A gente não sabe quem fez isso, quem fez essa atrocidade”, disse.
Segundo o site Alô Juca, a criança apresentava sinais de violência, e seu desaparecimento já havia sido comunicado à polícia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Em nota, informaram: “O Serviço de Investigação do Local de Crime foi acionado e está realizando as primeiras diligências. Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção, a fim de acionar o Departamento de Polícia Técnica.”
O prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, à frente de Simões Filho desde 2017, reforça sua gestão…
De acordo com pesquisa divulgada pela Fiocruz, principais causas de morte incluem doenças cardiovasculares, acidentes…
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decide nesta quarta-feira (6) em…
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…