Neste sábado, 29, a Pró Mariza visitou o mercado municipal de Simões Filho, recebida calorosamente por diversos permissionários. A visita teve como objetivo ouvir os comerciantes sobre o momento atual do mercado e verificar se suas expectativas estão sendo atendidas.
Acompanhada por vários pré-candidatos a vereadores, Pró Mariza percorreu os corredores do mercado, conversando com muitas pessoas e ouvindo relatos sobre a situação do comércio local. Durante essas conversas, Pró Mariza constatou que, mesmo após a reforma do mercado, os desafios continuam. A falta de fomento das atividades e a ausência de políticas de atração de clientela são pontos críticos mencionados pelos comerciantes.
“Podemos ver que, mesmo com a reforma, não há clientela suficiente. Não há políticas de atração da população para que venham comprar e fazer feira, como era antes. O mercado está sem vida e os comerciantes relatam isso pra gente”, afirmou Pró Mariza.
Além dos desafios econômicos, Pró Mariza ouviu relatos preocupantes sobre o medo de perseguição. Comerciantes relataram receio de manter contato ou declarar apoio à sua candidatura, mas, mesmo assim, muitos afirmaram seu apoio à pré-candidata.
Pró Mariza é pré-candidata a prefeita de Simões Filho pelo Republicanos 10. Sua visita ao mercado municipal reforça seu compromisso em ouvir a população e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos comerciantes locais. Acredita-se que, com políticas públicas eficazes e apoio constante, será possível revitalizar o mercado e atrair novamente a clientela, devolvendo a vida e a atividade econômica ao local.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…
Um celular na mão e muitas perguntas na cabeça. Entre a multidão que toma conta…
Foto: Lucas Moura/ Secom PMS Para garantir o atendimento de transporte aos usuários que decidirem…
Valor equivale a pouco mais de R$ 4 mil e, conforme a determinação, deve começar…
Termina às 23h59 desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o prazo para que os…
Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil apuram as causas do acidente; vítima foi…