A Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em São Paulo e na região metropolitana, informou que cerca de 74 mil clientes ainda seguem sem energia elétrica até a tarde desta quarta-feira (16).
A queda da eletricidade em algumas regiões aconteceu após a chuva que atingiu o estado na última sexta-feira (11). Segundo a concessionária, do total de pessoas afetadas, aproximadamente 2,3 mil se referem a ocorrências que foram registradas entre sexta-feira (11) e sábado (12).
O temporal que atingiu o estado de São Paulo deixou sete pessoas mortas e deixou 2,1 milhões de clientes sem luz na noite da última sexta-feira (11).
O ministro de Minas e Energia (MME), Alexandre Silveira, afirmou que a Enel deve cumprir a determinação do governo federal de restabelecer a energia em São Paulo, dentro dos padrões de qualidade exigidos, na próxima quinta-feira (17).
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, informou que a prefeitura irá instalar câmeras de videomonitoramento na frente das garagens da Enel. No último final de semana, a empresa tinha ao menos 30 caminhões parados, enquanto mais de 700 mil clientes seguiam sem energia elétrica.
Guilherme Augusto Macedo, de 26 anos, está sendo investigado junto com o soldado Bruno Carvalho…
Foi valorizando a tradição de mais de três séculos de história que o II Festival…
Um casal que estava separado foi para um motel na última quarta-feira (20), visando se…
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quinta-feira (21) o pagamento de R$ 20 bilhões…
O Orçamento Geral da União de 2024 terá um novo bloqueio em torno de R$…
O governador Jerônimo Rodrigues participou, nesta quinta-feira (21), de uma reunião com o ministro da…