A forte chuva que atingiu o estado de São Paulo na noite da sexta-feira (11) deixou pelo menos sete mortos. Balanço da Defesa Civil estadual neste sábado (12) aponta que as mortes ocorreram em Bauru (3), São Paulo (1), Cotia (2) e Diadema (1).
Ainda segundo a Defesa Civil, foi a chuva com a maior rajada de vento já registrada na região metropolitana, com 107,6 km/h. Além disso, a ventania provocou interrupção no fornecimento de energia e água.
Segunda a Enel, pelo menos 1,6 milhão de clientes permanecem sem energia desde as 20 horas de ontem (11). Balanço da Sabesp informa problemas no fornecimento de água em regiões da Capital, São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André, Carapicuíba, Mauá, Cotia e Barueri.
Sobre as mortes, as três pessoas que morreram em Bauru, no interior, foram vítimas da queda de um muro. A queda de uma árvore provocou a morte em São Paulo, no bairro de Campo Limpo.
Também por queda de árvore uma pessoa morreu em Diadema.
Outras duas pessoas morreram em Cotia, após a queda de um muro.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…