Com o objetivo de qualificar e tornar mais segura a comercialização de produtos na Feira Livre de Paulo Afonso, município…
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta quinta-feira (4), com empresários e lideranças comunitárias do município de Senhor do Bonfim,…