Um homem, de 39 anos, morreu em um incêndio em uma casa na manhã desta quinta-feira (03), em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), assim que os agentes chegaram ao local, identificaram que o fogo já havia se alastrado por grande parte do imóvel, que tinha três cômodos.
Os militares relataram que os ambientes tinham pouca ventilação, com grande acúmulo de material e possivelmente se tratava de um imóvel abandonado.
As chamas tomaram conta de toda a residência. Os bombeiros iniciaram as manobras de combate às chamas e a busca por possíveis vítimas no interior do imóvel.
De acordo com a corporação, os militares montaram rapidamente duas linhas de mangueiras e deram início ao combate ao fogo, enquanto outra guarnição de busca e salvamento entrou no imóvel utilizando equipamentos de proteção respiratória (EPR), para realizar a varredura dos cômodos em busca de possíveis vítimas.
O homem de 39 anos, foi localizado com vida, mas estava inconsciente. Ele estava deitado próximo a uma porta que dava acesso a área externa da casa.
Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de inalação de fumaça e queimaduras nas vias aéreas, caracterizando grave lesão por exposição a gases tóxicos e calor extremo.
A vítima foi imediatamente retirada do local e as equipes iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), além de fornecimento de oxigênio. No entanto, o homem não respondeu aos procedimentos de emergência. O médico de plantão assumiu o atendimento e confirmou o óbito no local.
As causas do incêndio ainda são investigadas.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…