Neste domingo (01), Simões Filho foi palco de uma grande manifestação de apoio ao presidente da Câmara de Vereadores e candidato a prefeito, Del (União), durante uma caminhada que teve início no Bairro de Góes Calmon e seguiu até o Bairro de Simões Filho I. O evento contou com a participação de um grande número de pessoas, chamando a atenção pela expressiva adesão popular.
Entre as figuras políticas presentes estavam a Primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, e a candidata a vice-prefeita, Simone Costa (PDT). Além delas, diversos candidatos a vereador, lideranças locais e apoiadores do governo municipal participaram do ato, reforçando o apoio ao projeto de continuidade liderado pelo prefeito Diógenes Tolentino.
Durante o percurso, Del fez questão de interagir com os moradores, tirando fotos e recebendo palavras de apoio. O atual prefeito Dinha, em seu discurso, apelou à população para confiar em Del, destacando a importância de dar continuidade aos avanços alcançados na cidade. Dinha também ressaltou os esforços na promoção de projetos sociais que buscam a inclusão: “Nós combatemos a violência promovendo projetos que alcancem o pobre, o mais carente, aquele que muitas vezes apenas observa a ação do governo, porque o nosso governo chega a todas as localidades.”
Em seu discurso, Del reafirmou o compromisso de seguir o projeto do atual prefeito, destacando as realizações dos últimos dois mandatos. “O bom trabalho vai continuar. Nossa responsabilidade é realizar sonhos, e essa cidade merece. Vocês merecem. E eu não tenho dúvida de que Simões Filho vai realizar o sonho da sua população. Este grupo político tem identidade e compromisso. E sempre digo que essa responsabilidade é de todos nós,” declarou Del.
A caminhada reforçou o apoio popular ao projeto de governo e destacou a continuidade como a principal proposta da candidatura de Del para as eleições municipais.
Um elevador despencou do sexto andar do Edifício Splendor, no Horto Florestal, em Salvador, na…
O mercado de tatuagem no Brasil deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em 2024,…
Datada do Brasil Império, a capoeira é um patrimônio cultural imaterial da humanidade, mas também…
Foto: Otávio Santos/Secom PMS Atuante na Unidade de Saúde da Família Recanto da Lagoa I…
A juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6),…
O Ministério da Educação (MEC) antecipou para esta quinta-feira (14) a divulgação dos gabaritos e…