Luis Antônio de Jesus Barbosa, conhecido como Luis Lampião, candidato a vereador de Santo André pelo União Brasil, foi encontrado morto dentro de um carro na Rua Caramuru, em Diadema (SP), na tarde desta terça-feira (24). O local fica próximo ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade (Diadema).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela CNN, familiares relataram o desaparecimento de Luis Lampião desde domingo (22).
Preocupados, eles rastrearam o veículo que ele havia alugado e encontraram o corpo no banco traseiro, envolto em um cobertor, já com sinais iniciais de decomposição.
A polícia foi acionada e, após a remoção do corpo, constatou que as mãos e o pescoço da vítima estavam amarrados com uma corda, sugerindo estrangulamento.
Não havia sinais de lesões causadas por armas de fogo ou objetos cortantes, de acordo com o boletim de ocorrência.
A identificação do corpo foi feita por meio das roupas e dos anéis que Luis usava, devido ao estado avançado de decomposição.
As investigações continuam para esclarecer o motivo da morte e os responsáveis pelo crime.
A CNN procurou o partido para comentar o ocorrido e aguarda retorno.
Nota da SSP
Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo na tarde desta terça-feira (24), na Rua Caramuru, no Conceição, em Diadema. Foi requisitada perícia e coleta de impressões digitais. A ocorrência está em andamento e o boletim de ocorrência está sendo registrado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade, que prosseguirá com as investigações.
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Polícia Civil de São Paulo disse que vai investigar a possível participação de prestadores…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…